Digimon Adventure |Dublado|



Sete crianças estão num acampamento de verão quando, inesperadamente, uns estranhos aparelhos caem do céu - os digivices (digital devices ou dispositivos digitais) e elas são transportadas para o Mundo Digital (Digimundo), mais propriamente para uma ilha conhecida como Ilha Arquivo. Cada uma das crianças conhece um digimon que se torna seu companheiro. Para tentarem regressar a casa, as crianças percebem que existem digimons bons e digimons maus. Eles iniciam uma luta contra os inimigos que pretendem dominar o Mundo Digital com a força da Escuridão, contando com a ajuda dos seus digimons que, com o passar do tempo, se tornam mais poderosos e conseguem se converter em criaturas maiores e mais fortes.



Título Original:
Digimon Adventure

Título Traduzido: Digimon Adventure
Status: Finalizada
Duração: 30 minutos
País de origem: Japão
Nº de episódios: 54episódios
Nº de temporada(s): 1 temporadas
Exibição: De 1999 até 2000
Gênero: Ação , Anime , Aventura, Familiar , Fantasia
Emissoras:
Disney XD , Fox Kids , Rede Globo


ASSISTIR ONLINE



1x01 - Férias de Verão4Shared

Sete crianças em um acampamento de verão, recebem digivices e, de alguma forma, vão parar em uma terra estranha, de nome "Digimundo". Lá, cada um conhece um Digimon, que é um ser digital, de quem se tornam parceiros. Logo, as crianças são atacadas por um Kuwagamon. Os Digimons vão enfrentá-lo, e logo eles digivolvem e derrotam o inimigo. Mas, com as poucas forças que ainda tinha, Kuwagamon derruba as crianças de um penhasco.

1x02 - Nasce Greymon4Shared

Graças à Gomamon, as crianças são salvas. Então, eles vão parar em uma praia, onde encontram cabines telefônicas, mas nenhuma funciona. Enquanto eles param para comer, Shellmon os ataca. Para salvar Tai, Agumon digivolve para Greymon e com sua técnica, joga Shellmon no Oceano.
1x03 - Nasce Garurumon4Shared

As crianças saem da praia e caminham pela floresta. Tentomon avista um lago e sugere que eles poderiam passar a noite lá. As crianças aceitam e quando chegam até o lago, encontram um bonde. À noite, enquanto Tai e Agumon estão de sentinela, eles queimam a cauda de Seadramon. Este, fica furioso e começa a puxar o pedaço de terra de onde está o bonde. Para salvar seu irmão, Matt, nada até onde ele está e, distrai Seadramon. Quando ele é capturado, Gabumon digivolve para Garurumon e derrota Seadramon. Pela manhã, Gomamon leva o pedaço de terra de volta para o lugar.

1x04 - Sora em Perigo4Shared

Apesar de serem parceiras, Sora não consegue se entender com Piyomon. Depois de estarem exaustos devido a uma longa caminhada, as crianças vão parar em um vilarejo de Pyokomons. Lá, eles irão passar a noite. Com sede, eles vão tomar água, direto da fonte. Mas, de repente, começa a jorrar fogo da fonte. Eles descobrem o culpado: Meramon. Quando ele corre em direção ao vilarejo, as crianças fogem e se escondem. Sora percebe que Piyomon que está ajudando os outros a se enconderem. Ela , então, vai buscá-la, e é quando Piyomon digivolve para Birdramon para protegê-la e a ave elimina algo de dentro de seu corpo. Meramon volta a agir normamelmente.

1x05 - Kabuterimon4Shared

As sete crianças vão parar em uma fábrica, onde libertam Andromon, que estava preso à algumas máquinas. Ele começa a atacá-los e Agumon e Gabumon digivolvem para lutar contra ele, mas são rapidamente derrotados. Graças à um programa de computador instalado em Tentomon por Izzy, seu parceiro digivolve para Kabuterimon e elimina a Engrenagem Preta que controlava Andromon. Como agradecimento, Andromon indica um caminho para deixarem a fábrica.

1x06 - É a Vez de Palmon Digi...4Shared

Após saírem do túnel, as crianças são atacadas por Numemons e são forçadas a se separar. Mimi e Palmon são as únicas que chegam em segurança à Cidade dos Brinquedos, onde um Digimon chamado Monzaemon capturou todos os outros Digimons e seus parceiros. Quando os Numemons se tornam o escudo de Mimi, Palmon digivolve para Togemon e remove a Engrenagem Preta de Monzaemon.

1x07 - A Fúria de Gomamon4Shared

Tai e Matt não conseguem decidir se devem ou não escalar a Montanha Mughen. Durante a noite, Joe vai junto de Gomamon escalar a montanha. Lá, eles são atacados por um Unimon que está sendo controlado por uma Engrenagem Preta. Pela manhã, Sora e Tai vão até a montanha para ajudar Joe. Chegando lá, são todos derrotados por Unimon, mas Gomamon digivolve para Ikkakumon e remove a Engrenagem Preta de Unimon.

1x08 - Devimon, Mensageiro das Trevas4Shared

Quando o resto do grupo se encontra no topo da montanha, eles resolvem descê-la. Logo, o grupo é atacado por Orgemon e Leomon, dois agentes de Devimon. As crianças resolvem descansar em uma mansão que eles encontraram. Na verdade, era só uma ilusão criada por Devimon para pegar as sete crianças. Ele divide a ilha em vários pedaços e separa o grupo.

1x09 - Yukidarumon o Digimon do Frio4Shared

Tai e Agumon vão parar na região do gelo. Lá, libertam Yukidarumon do controle mental de Devimon. Ele diz que viu Matt e Gabumon caírem na ilha vizinha. Ele os leva até lá. Gabumon pega um terrível resfriado, devido a ele ter esquentado Matt a noite inteira. Logo, Mojyamon os ataca. Agumon e Gabumon digivolvem e lutam contra ele, e removem a Engrenagem Preta. O pedaço de ilha, começa a voltar ao lugar.

1x10 - Kentarumon o Guardião4Shared

Mimi e Palmon encontram Izzy e Tentomon nas ruínas de um labirinto, graças à Sukamon e Chuumon. Devido à ignorância de Izzy, Mimi entra no labirinto e Tentomon a segue. Com a ajuda do computador, Izzy localiza Mimi e nota que mais alguém está no labirinto. Esse alguém é Kentarumon. Izzy chega ao local a tempo. Kabuterimon e Togemon removem a Engrenagem Preta de Kentarumon. Então, ele explica às crianças o segredo do digivice.

1x11 - Bakemon o Fantasma Dançante4Shared

Depois de um ataque de Orgemon, Joe e Gomamon encontram Sora e Piyomon. Logo, eles encontram seres humanos, mas tratava de um disfarce usado por Bakemon. Ikkakumon e Birdramon, com a ajuda de Joe, que estava usando um Sutra de Buda, derrotam o maior dos Bakemons.

1x12 - Patamon e Eu4Shared

T.K. e Patamon chegam a uma cidade onde vivem apenas bebês. O guardião desta cidade, Elecmon, fica furioso e trava um batalha contra Patamon. Patamon vence o duelo e ele e Elecmon fazem as pazes.

1x13 - A Vez de Patamon4Shared

Após removerem a influência negra de Leomon, ele explica às crianças que elas são os lendários DigiEscolhidos, os únicos que podem derrotar o mal e salvar o Digimundo e a Terra. Depois, todos eles se reúnem na batalha contra Devimon. Nela, os seis Digimons são derrotados pelo imenso poder das trevas. Patamon digivolve para Angemon e o destrói. No entanto, ele volta a ser um digiovo.

1x14 - Atravessando o Oceano4Shared

Uma imagem tridimensional de alguém chamado Gennai apareceu para as crianças. Ele diz às crianças que elas precisam ir até o continente Sarba, para derrotar o inimigo. Mas, para isso, eles precisam achar suas Placas. Sabendo disto, eles se lançam no oceano. São engolidos por Whamon que está sobre a influência de uma Engrenagem Preta. Graças ao digivice, ela volta ao normal e como agradecimento os ajuda a chegar até Sarba. Eles encontram as Placas, depois de destruirem a Engrenagem Preta de Drimogemon.

1x15 - Etemon e o Primeiro Brasão4Shared

As crianças chegam a um vilarejo de Koromon, mas só encontram Pagumon, que fingem ser bonzinhos com os DigiEscolhidos, sequestram Tokomon. Logo, as crianças encontram seu novo inimigo: Etemon. Eles não conseguem derrotá-lo por causa de sua técnica, Rede Negra. Para derrotar Etemon, os Digimons precisam digivolver uma fase acima, através dos Brasões. Tai é o primeiro a conseguir o Brasão. Sendo ele, o da Coragem.

1x16 - Greymon contra Etemon4Shared

Quando as crianças estão no deserto, a placa de Joe reage e eles se dirigem a um Coliseu. Lá, as crianças são capturadas por Etemon, e Greymon é forçado a lutar contra um Greymon do mal. Joe encontra seu Brasão, o da Confiança e devido à isso,os DigiEscolhidos escapam da prisão. Tai consegue fazer Greymon digivolver, mas para sua forma negra, SkullGreymon. Então, ele os ataca e perde o controle. SkullGreymon volta a ser Koromon.

1x17 - Capitão Cockatrimon4Shared

Ainda no deserto, os DigiEscolhidos encontram um navio, onde podem descansar. Tratava de uma armadilha de Cockatrimon, servo de Etemon. Quando todos os Digimons são transformados em pedra, cabe a Piyomon e Palmon derrotá-lo. Depois de esconderem-se do sol em um cacto gigante, Cockatrimon é finalmente derrotado, Mimi consegue seu Brasão, o da Sinceridade.

1x18 - Something Wicked4Shared

1x19 - Provenance4Shared

1x20 - Dead Man's BloodMegaVideo | VideoBB

1x21 - SalvationMegaVideo | VideoBB

1x22 - Devil's TrapMegaVideo | VideoBB

2x01 - In My Time Of DyingMegaVideo | VideoBB

2x02 - Everybody Loves A ClownMegaVideo | VideoBB

2x03 - BloodlustMegaVideo | VideoBB

2x04 - Children Shouldn't Play...MegaVideo | VideoBB

2x05 - Simon SaidMegaVideo | VideoBB

2x06 - No ExitMegaVideo | VideoBB

2x07 - The Usual SuspectsMegaVideo | VideoBB

2x08 - Crossroad BluesMegaVideo | VideoBB

2x09 - CroatoanMegaVideo | VideoBB

2x10 - HuntedMegaVideo | VideoBB

2x11 - PlaythingsMegaVideo | VideoBB

2x12 - NightshifterMegaVideo | VideoBB

2x13 - Houses of the HolyMegaVideo | VideoBB

2x14 - Born Under a Bad SignMegaVideo | VideoBB

2x15 - Tall TalesMegaVideo | VideoBB

2x16 - RoadkillMegaVideo | VideoBB

2x17 - HeartMegaVideo | VideoBB

2x18 - Hollywood BabylonMegaVideo | VideoBB

2x19 - Folsom Prison BluesMegaVideo | VideoBB

2x20 - What Is and What...MegaVideo | VideoBB

2x21 - All Hell Breaks Loose (1)MegaVideo | VideoBB

2x22 - All Hell Breaks Loose (2)MegaVideo | VideoBB





3x01 - The Magnificent SevenMegaVideo | VideoBB

3x02 - The Kids Are AlrightMegaVideo | VideoBB

3x03 - Bad Day at Black RockMegaVideo | VideoBB

3x04 - Sin CityMegaVideo | VideoBB

3x05 - Bedtime StoriesMegaVideo | VideoBB

3x06 - Red Sky at MorningMegaVideo | VideoBB

3x07 - Fresh BloodMegaVideo | VideoBB

3x08 - A Very Supernatural...MegaVideo | VideoBB

3x09 - Malleus MaleficarumMegaVideo | VideoBB

3x10 - Dream a Little Dream...MegaVideo | VideoBB

3x11 - Mystery SpotMegaVideo | VideoBB

3x12 - Jus In BelloMegaVideo | VideoBB

3x13 - GhostfacersMegaVideo | VideoBB

3x14 - Long Distance CallMegaVideo | VideoBB

3x15 - Time Is On My SideMegaVideo | VideoBB

3x16 - No Rest For The WickedMegaVideo | VideoBB






4x01 - Lazarus RisingMegaVideo | VideoBB

4x02 - Are You There, God?...MegaVideo | VideoBB

4x03 - In the BeginningMegaVideo | VideoBB

4x04 - MetamorphosisMegaVideo | VideoBB

4x05 - Monster MovieMegaVideo | VideoBB

4x06 - Yellow FeverMegaVideo | VideoBB

4x07 - It's the Great Pumpkin...MegaVideo | VideoBB

4x08 - Wishful ThinkingMegaVideo | VideoBB

4x09 - I Know What You...MegaVideo | VideoBB

4x10 - Heaven and HellMegaVideo | VideoBB

4x11 - Family RemainsMegaVideo | VideoBB

4x12 - Criss Angel is a...MegaVideo | VideoBB

4x13 - After School SpecialMegaVideo | VideoBB

4x14 - Sex & ViolenceMegaVideo | VideoBB

4x15 - Death Takes a HolidayMegaVideo | VideoBB

4x16 - On the Head of a PinMegaVideo | VideoBB

4x17 - It's a Terrible LifeMegaVideo | VideoBB

4x18 - The Monster at the End...MegaVideo | VideoBB

4x19 - Jump the SharkMegaVideo | VideoBB

4x20 - The RaptureMegaVideo | VideoBB

4x21 - When the Levee BreaksMegaVideo | VideoBB

4x22 - Lucifer RisingMegaVideo | VideoBB






5x01 - Sympathy for the DevilMegaVideo | VideoBB

5x02 - Good God, Y'AllMegaVideo | VideoBB

5x03 - Free to Be You and MeMegaVideo | VideoBB

5x04 - The EndMegaVideo | VideoBB

5x05 - Fallen IdolsMegaVideo | VideoBB

5x06 - I Believe The Children...MegaVideo | VideoBB

5x07 - The Curious Case...MegaVideo | VideoBB

5x08 - Changing ChannelsMegaVideo | VideoBB

5x09 - The Real GhostbustersMegaVideo | VideoBB

5x10 - Abandon All HopeMegaVideo | VideoBB

5x11 - Sam, InterruptedMegaVideo | VideoBB

5x12 - Swap MeatMegaVideo | VideoBB

5x13 - The Song Remains...MegaVideo | VideoBB

5x14 - My Bloody ValentineMegaVideo | VideoBB

5x15 - Dead Men Don't...MegaVideo | VideoBB

5x16 - Dark Side of the MoonMegaVideo | VideoBB

5x17 - 99 ProblemsMegaVideo | VideoBB

5x18 - Point of No ReturnMegaVideo | VideoBB

5x19 - Hammer of the GodsMegaVideo | VideoBB

5x20 - The Devil You KnowMegaVideo | VideoBB

5x21 - Two Minutes to MidnightMegaVideo | VideoBB

5x22 - Swan SongMegaVideo | VideoBB






6x01 - Exile on Main StreetMegaVideo | VideoBB

6x02 - Two and a Half MenMegaVideo | VideoBB

6x03 - The Third ManMegaVideo | VideoBB

6x04 - Weekend at Bobby'sMegaVideo | VideoBB

6x05 - Live Free or TwihardMegaVideo | VideoBB

6x06 - You Can't Handle...MegaVideo | VideoBB

6x07 - Family MattersMegaVideo | VideoBB

6x08 - All Dogs Go to HeavenMegaVideo | VideoBB

6x09 - Clap Your Hands If...MegaVideo | VideoBB

6x10 - Caged HeatMegaVideo | VideoBB

6x11 - Appointment in SamarraMegaVideo | VideoBB

6x12 - Like A VirginMegaVideo | VideoBB

6x13 - UnforgivenMegaVideo | VideoBB

6x14 - Mannequin 3: The...MegaVideo | VideoBB

6x15 - The French MistakeMegaVideo | VideoBB

6x16 - ...And Then There Were...MegaVideo | VideoBB

6x17 - My Heart Will Go OnMegaVideo | VideoBB

6x18 - FrontierlandMegaVideo | VideoBB

6x19 - Mommy DearestMegaVideo | VideoBB

6x20 - The Man Who Would Be...MegaVideo | VideoBB

6x21 - Let It BleedMegaVideo | VideoBB

6x22 - The Man Who Knew...MegaVideo | VideoBB






7x01 - Meet the New Boss23/09/2011

7x02 - Hello Cruel WorldEM BREVE

7x03 - The Girl Next DoorEM BREVE

7x04 - Defending Your LifeEM BREVE

7x05 - Shut Up, Dr. PhilEM BREVE





assistir sobrenatural 6 temporada online
sobrenatural 6 temporada online
assistir supernatural 6 temporada online
assistir sobrenatural 6 temporada
sobrenatural Ver o a 6 temporada
assistir 6 temporada de sobrenatural
sobrenatural 6 temporada assistir online
supernatural 6 temporada download
sobrenatural 6 temporada download
ultimo capitulo de sobrenatural assista online
sobrenatural 6 temporada ultimo episodeo online
sobrenatural 6 temporada ver online
sobrenatural 6 temporada EPISODIO 19
SOBRENATURAL 6 TEMPORADA EPISODIO 10 LEGENDADO ASSISTIR ONLINE

Comentário(s):